Procure sua Banda muito mais fácil , aperta Ctrl + F e digite o nome!

23 de março de 2013

Discografia Completa - Motörhead


O baixista Lemmy Kilmister começou na música ainda na década de 60, como roadie da banda de Jimmy Hendrix. A sua estreia profissional no meio artístico daria-se com a banda de rock psicodélico Hawkwind que alcançou alguns hits na década de 70. 



Mais tarde Lemmy viria a ser despedido dos HawKwind por ter sido barrado no aeroporto do Canadá por porte de drogas (na verdade se tratava de anfetamina). Lemmy não baixa os braços e decide então montar a sua própria banda com o baterista Lucas Fox e Larry Wallis, chamando esta nova banda de Bastards, mas em seguida mudando o nome para Motörhead (uma gíria americana usada por viciados em anfetaminas) que foi o nome de sua última contribuição para os HawKwind. Lucas Fox foi trocado por Phil ("Philthy Animal") Taylor que era um músico amador e amigo de infância de Lemmy. Depois da gravação do que seria o primeiro álbum, On Parole, que não chegou a ser lançado pela gravadora por ser considerado pouco comercial, decidem chamar um segundo guitarrista para a banda, "Fast" Eddie Clarke. Larry Wallis logo sairia da banda, que voltaria então a ser um trio. 


O primeiro álbum (auto-intitulado) foi finalmente lançado em 1977 por uma gravadora pequena. Overkill, segundo álbum, foi o primeiro lançado por uma gravadora grande, em 1979, gerando o primeiro hit da banda, o cover "Louie Louie".


Com Bomber (1979) e Ace Of Spades (1980) a banda alcançou o grande público e teve relançada a gravação inédita do princípio de carreira, On Parole, que havia sido desprezada pelas gravadoras quando de sua gravação original. 


Em 1982 o guitarrista original Fast Eddie abandonou a banda, sendo substituído por Brian Robertson (que havia tocado com o Thin Lizzy), que não esquentou lugar em virtude da péssima recepção por parte dos fãs (e por se negar a tocar algumas faixas antigas), sendo substituído por uma dupla de guitarristas, Mick Wurzel e Phil Campbell. 



Lemmy ao vivo, 2005O baterista original Philty Taylor também foi substituído por Pette Gill nesta mesma época. Philty ficaria fora da banda por pouco tempo, voltando logo após a gravação do clássico Orgasmatron de 1986 (cuja faixa título foi regravada pelo Sepultura). Com seu baterista original gravariam os discos Rock and Roll e 1916. Na tour de 1916 Philty novamente abandonou a banda, sendo substituído por Mickey Dee, baterista da banda de King Diamond (vocalista do Mercyful Fate). 


Em 1992 lançaram March or Die, seu maior sucesso comercial, com participação do guitarrista Slash (Ex-Guns N' Roses) em diversas canções e uma parceria com Ozzy Osbourne na canção "Hellraiser" (também lançada por Ozzy no álbum No More Tears), presente no game Grand Theft Auto San Andreas e fartamente divulgada em rádios e MTV. 


Após desentendimentos com a gravadora Sony lançaram Bastards (1993) por um pequeno selo germânico, tendo pouca repercussão, assim como os discos que se seguiram. 


Após o lançamento do álbum Sacrifice o guitarrista Mick Wurzel abandonou a banda, que voltou a ser um trio.



Gênero:Power Metal

Origem:Estados Unidos

Discografia:



Sobre Rock Alley

Rock Alley

ADM

Somos a Rock Alley, tentando trazer o melhor de todas as bandas do Rock Nacional e Internacional das mais clássicas até as mais novas! Não se esqueçam de comentar se tiver algum link off \m/

Um comentário:

# Não xinguem
# Se tiver um álbum off, avisa aí! Logo logo consertaremos
# Conseguiu fazer o Download? Comente o que achou.
# SENHAS PADRÃO : rockalley

Translate

Receba Discografias no seu E-mail!

Downloads

Aviso Importante

O blog Rock Alley realiza o update dos álbuns ocasionalmente, na maioria das vezes os links disponibilizados foram garimpados pela equipe e anexado ao blog ;)
Pois os visitantes pouco se importam se upamos ou não os arquivos, eles apenas querem baixar.

E não se esqueça: Se um link estiver fora do ar, avise-nos pelos comentários da postagem, que em no máximo 48Hs ele estará online novamente.

Termos de Uso! Leia!


Siga no G+

Arquivos

Selos

Top  blogs