4 de março de 2019



Papa Roach é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Vacaville em 1993.

Na pequena cidade de Vacaville, noroeste da Califórnia, quatro colegas de ensino secundário, Jerry Horton, Dave Buckner, Jacoby Shaddix (Coby Dick) e Will James decidiram montar uma banda. O nome surgiu a partir de um trocadilho com baratas e guimbas de maconha, e então estava criada a Papa Roach.
Suas maiores influências eram as bandas Faith No More, Rage Against The Machine e Primus, um som que misturava punk rock, alternative rock, funk-metal e rap-metal. Depois de alguns anos tocando em bares, pizzarias e pequenas festas, eles conquistaram fãs pela região, e então começaram com alguns concertos em Sacramento, San José e Berkeley, e logo estavam abrindo concertos do Deftones.

No verão de 1996 tomaram algumas atitudes para subir mais um degrau na carreira. A primeira delas foi trocar o baixista Will James por Tobin Esperance, que tinha 16 anos e era roadie da banda desde os 13. A segunda, contratar um empresário, Bret Blair. Depois disso, juntaram 700 dólares e entraram em estúdio para gravar o primeiro LP, Old Friends From Young Years, que serviu de suporte para várias apresentações pelos Estados Unidos. Em 1998 lançaram o EP 5 Tracks Deep, mas sua estréia numa grande gravadora foi com o álbum Infest, pela Universal Records. Em 2001, participou do Rock in Rio 3, no mesmo dia das consagradas bandas Guns N' Roses e Oasis.



Álbuns de Estúdio:

Álbuns Ao Vivo:

senha/password : rockalley

03/07/2021


6 comments:

  1. Com excessão do Time for Annihilation, tá tudo off.

    ResponderExcluir
  2. somente os albuns infest, getting away with murder etime for annihilation, ta tudo off

    ResponderExcluir
  3. somente os albuns infest, getting away with murder etime for annihilation, ta tudo off

    ResponderExcluir
  4. link não está funcionado, como toda a sua pagina, que só redireciona para paginas viróticas, meu computador ficou todo bichado, cuidado galera, não acessem esta pagina contem vírus.

    ResponderExcluir

# Não xinguem
# Se tiver um álbum off, avisa aí! Logo logo consertaremos
# Conseguiu fazer o Download? Comente o que achou.
# SENHAS PADRÃO : rockalley