5 de janeiro de 2016



Megadeth é uma banda estado-unidense de Thrash metal liderada por seu fundador, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine. O grupo foi formado em 1983, após Dave ser expulso do Metallica. Desde então, a banda lançou doze álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, dois EPs e quatro compilações. Hoje em dia é considerada umas das maiores bandas Thrash do planeta.

Quando em 1983 foi expulso da banda Metallica, pouco antes de gravarem o primeiro disco Kill'em All, por seu irremediável problema com alcoolismo, Dave Mustaine jurou se vingar montando uma banda melhor e mais pesada que o Metallica. Na realidade Dave não foi oficialmente despedido, pior, foi colocado bêbado dentro de um ônibus pelos outros componentes e quando acordou estava do outro lado do país. Mustaine conseguiu, pelo menos em parte, cumprir sua promesa, montando o Megadeth, uma das melhores e mais influentes bandas de thrash metal da história do rock.
Em 2002, logo após o bem sucedido lançamento de "Rude Awakening", esperadíssimo primeiro registro ao vivo oficial da carreira da banda, ocorre o inesperado: Dave Mustaine anuncia o fim do Megadeth.

Em comunicado oficial explicou que uma grave lesão no braço prejudicaria a sua performance na guitarra e que aproveitaria a oportunidade para dar mais atenção à sua família, deixada de lado durante os anos de turnês e gravações. Boatos dariam conta de que o ferimento de Mustaine teria sido sofrido em uma clínica de rehabilitação, após uma recaída no uso de drogas por parte do vocalista.

Informações
Gênero :Thrash Metal/Speed Metal Origem:Estados Unidos
Álbuns de Estudio :
EPs : 
Compilation Álbuns [Compilation Álbuns, são álbuns com musicas de outros álbuns, pra formar um CD de Melhores Musicas ou Box com outras ineditas] :
ou baixe completo via Torrent!
d5bde-torrent

SENHAS/PASSWORD : rockalley Discografia Completa: Megadeth - Download

14 comments:

  1. o cd 2000 - Capitol Punishment - The Megadeth Years ta pedindo senha.

    ResponderExcluir
  2. a senha é hmc se houver algum problema avise

    ResponderExcluir
  3. Nova Senha do 2000 - Capitol Punishment - The Megadeth Years
    A Senha é "rockalley"

    ResponderExcluir
  4. tentei as 2 senhas e as do ac/dc tbm e nao deu =/

    ResponderExcluir
  5. Desculpe amigo,Mas a senha ta pegando normalmente

    ResponderExcluir
  6. a senha é r o c k a l l e y tudo junto :D

    ResponderExcluir
  7. tentei de tds as formas e nao deu bom de qualquer forma obg pela atençao e parabens pelo site me add no face... andriele.cruz0@facebook.com

    ResponderExcluir
  8. Eita, então não sei, acabei de baixar denovo e foi :/

    ResponderExcluir
  9. Qual a senha do So Far, So Good... So What!

    ResponderExcluir
  10. ai cara o TH1RT3EN ta falando que nao existe vlw

    ResponderExcluir
  11. Todos os Links já estão Online, Obrigado por escolher Nossa Rock Alley ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Album 1985 - Killing Is My Business... and Business Is Good! o link apresenta a mensagem "Sorry, the file you requested is not available."

      Excluir
  12. o Album 1985 - Killing Is My Business... and Business Is Good! o link apresenta a mensagem "Sorry, the file you requested is not available."

    ResponderExcluir

# Não xinguem
# Se tiver um álbum off, avisa aí! Logo logo consertaremos
# Conseguiu fazer o Download? Comente o que achou.
# SENHAS PADRÃO : rockalley