11 de março de 2016



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1BcvlJhYwbt3JztPI4XvluIa1rYo3ntCt_A-yUaZ7Xuywsp7eBwywLI2wMVBeieMOlZs_Ha4RgLZMFDO0LpmySjPZak2O7oBaC7n9kKZS1Qhl-yfEPknQ0JJ_OxEnCIUgVHgnupys5QpV/s1600/linkin_park_group_2010.jpg

Linkin Park é uma banda de Metal Alternativo dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 52 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards.


Originalmente composto por três amigos de escola, o Linkin Park teve sua formação inicial com Mike Shinoda, Brad Delson e Rob Bourdon. Após se formarem, os rapazes da Califórnia começaram a levar sua música mais a sério, chamando Joe Hahn, Dave "Phoenix" Farrell e Mark Wakefield para compor a banda, na época chamada Xero. Apesar dos poucos recursos disponíveis, a banda começou a gravar algumas canções no quarto de Shinoda que fora transformado em um pequeno estúdio em 1996. 

Tensões e frustrações dentro da banda cresceram depois que eles falharam em fechar um acordo com uma gravadora. A falta do sucesso e de direção do grupo fez com que Wakefield, que na época era o vocalista, deixasse a banda para perseguir outros projetos. Farrell também deixou a banda para sair em turnê com o Tasty Snax e outros grupos.


Depois de muito tempo procurando um substituto para o lugar de Wakefield, o Xero recrutou o vocalista nativo do Arizona, Chester Bennington. Jeff Blue, vice presidente da Zomba Music, o indicou para o grupo em março de 1999.

Bennington, ex-membro do Grey Daze, se destacou por seu vocal ser potente. A banda então decidiu mudar o nome de Xero para Hybrid Theory. O entrosamento entre Shinoda e Bennington ajudou a reviver a banda e então eles começaram a escrever músicas novas.O renascimento grupo fez com que eles trocassem o nome no processo; de Hybrid Theory, o nome mudou para Linkin Park, em uma espécie de homenagem ao Lincoln Park, em Santa Mônica, Califórnia, local onde os integrantes da banda costumavam se encontrar, porém a idéia inicial de usar o nome igual ao do próprio parque fracassou por questões de direitos autorais. Contudo, apesar dessas mudanças, a banda ainda lutava para assinar um acordo com uma gravadora. 

Depois de serem rejeitados por vários Selos, Linkin Park voltou-se para Jeff Blue, um renomado produtor musical, por ajuda. Após a fracassada busca pela Warner Bros. Records diante de três tentativas, Jeff, agora vice presidente da Warner, ajudou a banda a finalmente assinar um acordo com a gravadora em 1999. O grupo então lançou seu primeiro álbum de estúdio, Hybrid Theory, no ano seguinte. A Thousand Suns acabou estreando em primeiro lugar na Billboard 200, após vender 241 mil cópias na primeira semana de vendas nos Estados Unidos...



Informações:

Gênero: Metal Alternativo
Origem: Estados Unidos


Álbuns de Estudio:


Álbuns ao Vivo :


OU BAIXE COMPLETO VIA TORRENT





Não sabe como baixar? Clique aqui!



9 comments:

  1. Senha do Living Things atualizada é blogcdd

    ResponderExcluir
  2. discografia mto boa essa..........mto bom o blog

    ResponderExcluir
  3. O Ultimo álbum está fora !

    ResponderExcluir
  4. Cara o álbum do Meteora e o do Living Things tão fora do ar.

    ResponderExcluir
  5. Vocês são fodas! \o/

    ResponderExcluir
  6. o album Reanimation e Hybrid Theory ta fora do ar

    ResponderExcluir
  7. por favor coloca os álbuns que estão off, please ja procuro esta bibliografia a anos.
    se conseguirem agradeço muito

    ResponderExcluir

# Não xinguem
# Se tiver um álbum off, avisa aí! Logo logo consertaremos
# Conseguiu fazer o Download? Comente o que achou.
# SENHAS PADRÃO : rockalley