4 de outubro de 2012




Anti-Flag é uma banda estadunidense de Punk Rock formada em Pittsburgh, Pensilvânia. Apesar de modesto início, a banda ganhou certa popularidade fazendo turnês em quatro continentes.

Anti Flag foi formada em 1988 pelo vocalista/guitarrista Justin Sane eo baterista Pat. Durante os primeiros anos da banda, os guitarristas e baixistas diferentes mudou dentro e fora da banda, incluindo a irmã de Justin, Lucy (aka Lucy Geever-Conroy), anteriormente de Chicago Toothpaste banda. A banda não conseguiu solidificar, e tudo desmoronou depois de jogar apenas um show. Em 1993, Justin e Pat reformou a banda, agora com Andy Bandeira no baixo.

Em 1997, a banda lançou seu primeiro álbum, Die Para o Governo, em New Red Archives. Andy Bandeira deixou a banda no verão de 1997 por causa de disputas pessoais entre ele eo Justin. Por um breve período após a saída de Andy, em 1997, Sean Whelan da banda de Pittsburgh os genes ruins cheias no baixo. Foi nessa época que Sean estava jogando também em outra banda (57 defeituoso) com o guitarrista Chris chefe, a quem apresentou a banda.

No início de 1997, o guitarrista Chris Head Pittsburgh começou a preencher no baixo. No final de 1997, Jamie Galo tomou posse como o novo baixista, Chris se movendo Chefe durante a segunda guitarra, que ele preferia. A formação atual finalizado em 1999, quando Chris Barker, também conhecido como Chris # 2, substituiu Jamie pica no baixo.

Em 1998, a banda lançou seu primeiro álbum completo da segunda, o sistema não funciona para você. O álbum continha todas as nove canções Anti-Flag partir de 1996 Anti-Flag/dbs split álbum North America Sucks, assim como 10 novas canções inéditas. A banda decidiu lançar o álbum de forma independente, e seu sistema não funciona para você se tornou o primeiro lançamento da banda da própria AF Records.

Em 1999, o Anti-Flag lançou o álbum A New Kind of Army no Go-Kart Records/AF Records. O álbum dirigiu uma grande variedade de temas como a corrupção política, o racismo, o fascismo, a juventude perturbada, a brutalidade policial, e unidade no seio da juventude americana. A página de capa desdobrou-se em um cartaz com a frase "inteligente demais para lutar. Espertas demais para matar. Acesse agora. Um novo tipo de exército." Além disso, a banda tinha um aviso na parte inferior do seu álbum de capa, dizendo: "Anti-Flag não significa anti-americano. Anti-Flag meios anti-guerra. Anti-Flag significa a unidade."

A partir de 30 setembro de 2008, Chris # 2 começou a postar em seu blog, no nowarwithoutwarriors.blogspot.com, que a banda havia começado a trabalhar em seu sétimo álbum de estúdio. Em 02 de dezembro, Anti-Flag começou a gravar o seu registo, começando com "A economia está a sofrer ... Let It Die".

Informações
Gênero : Punk 
Origem : EUA
`
Álbuns de Estudio:








0 comments:

Postar um comentário

# Não xinguem
# Se tiver um álbum off, avisa aí! Logo logo consertaremos
# Conseguiu fazer o Download? Comente o que achou.
# SENHAS PADRÃO : rockalley