2 de outubro de 2012



O Anthrax é uma banda de heavy metal dos Estados Unidos da América formada em 1984. Foi uma das mais populares bandas da cena thrash dos anos 1980, notáveis pela sua combinação de metal com punk, hardcore e música alternativa. Juntamente com Metallica, Slayer e Megadeth, são considerados os big four do thrash metal.


Os integrantes participaram diversas vezes em programas de televisão, incluindo Married... with Children, WWE RAW e NewsRadio. Também apareceram em filmes como Run Ronnie Run (como a banda fictícia Titannica) e Calendar Girls.

Formado em Julho de 1981, o Anthrax é a uma das bandas mais importantes do cenário thrash, inicialmente composta por Scott Ian (segundo guitarrista), Danny Lilker (primeiro guitarrista), Dave Weiss (bateria), John Connelly (vocal) e Kenny (baixo). "Howling Furies" foi uma das primeiras músicas que Scott escreveu, juntamente com Dave. A banda fez suas primeiras apresentações no porão de uma igreja.

Meses depois banda passou por suas primeiras mudanças na formação: saíram Kenny e Dave, entrando Paul Kahn e Gregg D'Angelo em seus lugares respectivamente. No início de 1983 gravaram uma demo que continha "Across the River", "Howling Furies" e "Panic", entre outras. Ainda neste ano, gravaram outra demo, agora com Charlie Benante na bateria, que chamou a atenção da recém formada gravadora Megaforce Records. Danny "Dan" Spitz (ex-Overkill) juntou-se à banda, no lugar de Danny Lilker, que assumiu o baixo no lugar de Paul Kahn (que deixou a banda). Saem em turnê com o Metallica e o Raven...

Informações:
Gênero: Thrash metal, heavy metal, speed metal, groove metal
Origem: Nova Iorque - Estados Unidos
Perodo em atividade: 1981 - Atualmente

Álbuns de Estudio:




Álbuns Ao Vivo:



Senhas: rockalley ou hmc


2 comments:

# Não xinguem
# Se tiver um álbum off, avisa aí! Logo logo consertaremos
# Conseguiu fazer o Download? Comente o que achou.
# SENHAS PADRÃO : rockalley